POLICIAL

MOTORISTA FOGE DE BLITZ, BATE EM VIATURA DA DFTT E ACABA PRESO EM MOSSOR

Suspeito admitiu ter ingerido bebida alcoólica e recusou o teste do bafômetro

PorRedação Mossoró Urgente
07:47
2 min de leitura
9 visualizações
MOTORISTA FOGE DE BLITZ, BATE EM VIATURA DA DFTT E ACABA PRESO EM MOSSOR
Foto: Redação Mossoró Urgente

Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (26) após fugir de uma blitz da Operação Sopro Zero e colidir o veículo que conduzia contra uma viatura da Diretoria de Fiscalização de Trânsito e Transportes (DFTT), em Mossoró.

Segundo informações dos agentes de trânsito, o motorista havia vindo do Ceará para participar do Mossoró Cidade Junina. Após deixar a Estação das Artes, onde teria se encontrado com uma mulher, ele se deparou com uma fiscalização de trânsito.

Ainda de acordo com a ocorrência, o condutor desobedeceu à ordem de parada e fugiu da blitz, colocando em risco a segurança dos agentes e demais pessoas que estavam na via. Durante a fuga, ele quase atropelou um dos fiscais de trânsito.

Foi iniciado um acompanhamento pelas ruas do bairro Nova Betânia. Na Rua Alaíde de Escóssia, o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu de frente com a viatura da DFTT.

Publicidade

Após a colisão, o homem recebeu voz de prisão. Ele recusou realizar o teste do bafômetro, mas admitiu aos agentes que havia ingerido bebida alcoólica.

Durante a vistoria no automóvel, foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Apesar do impacto da colisão, nenhum agente de trânsito ficou ferido. O motorista também recebeu atendimento no local e, em seguida, foi encaminhado à unidade policial.

Mossoró Urgente
Publicado por

Redação Mossoró Urgente

Notícias urgentes de Mossoró e região Oeste do RN

Atualizado em 26/06/2026 às 07:47

Compartilhe esta notícia