<strong>Erro em boletim de ocorrência faz carro de família em Mossoró constar como roubado desde 2024</strong>
POLICIAL

Erro em boletim de ocorrência faz carro de família em Mossoró constar como roubado desde 2024

Veículo foi abordado novamente após ser encontrado estacionado em frente à Maternidade Almeida Castro; falha teria ocorrido em registro feito em São Paulo

Por Redação Mossoró Urgente
35 visualizações

Agentes de trânsito de Mossoró foram acionados na manhã desta terça-feira (3) para uma ocorrência envolvendo um veículo estacionado de forma irregular em frente ao Hospital Maternidade Almeida Castro, na Rua Juvenal Lamartine.

Durante a verificação, os agentes constataram que o automóvel apresentava uma queixa de roubo registrada desde o dia 12 de dezembro de 2024, no estado de São Paulo. No entanto, a situação teve um desfecho inusitado.

l

Segundo apuração, trata-se de um erro de digitação no boletim de ocorrência registrado em São Paulo. O veículo roubado à época seria um Chevrolet Onix, enquanto o carro abordado em Mossoró é um Renault Captur pertencente a uma família da cidade. A falha no preenchimento da numeração da placa acabou fazendo com que o automóvel da família potiguar passasse a constar indevidamente como produto de roubo.

Esta já é a segunda vez que os proprietários enfrentam transtornos por causa do erro, incluindo abordagens policiais e condução do veículo à delegacia.

O caso deverá ter um desfecho definitivo após a Polícia Civil do Rio Grande do Norte entrar em contato com a Polícia Civil de São Paulo, para corrigir o registro e retirar oficialmente a queixa, encerrando a situação que vem causando prejuízos e constrangimentos à família.

Publicado por

Redação Mossoró Urgente